Pagamento

Quais são as formas de pagamento da Gynjet?

Boleto Bancário

O prazo para confirmação é de até 3 (três) dias úteis após o pagamento, caso realizado no sábado, será considerado como pagamento feito na segunda-feira, e a respectiva confirmação virá no próximo dia útil. Não é necessário o envio do comprovante de pagamento do boleto. Assim que a instituição financeira nos informar sobre o pagamento efetuado, o status do pedido será automaticamente atualizado.

Cartão de Crédito

Disponibilizamos o pagamento à vista ou parcelado, válidos somente para compras efetuadas por meio de cartões com bandeira Visa, MasterCard, DinersClub, AmericanExpress, Hipercard e com parcela mínima no valor de R$ 20,00. A confirmação de pagamento por cartão de crédito depende de uma prévia análise dos dados e, em seguida, a liberação da compra pela operadora. Por isso, esse processo tem o prazo máximo de até 1 (um) dia útil.

Intermediadoras

Você efetua o pagamento pelo meio escolhido (cartão de crédito, transferência bancária, boleto ou com seu saldo) diretamente no intermediador de sua preferência. Trabalhamos com PagSeguro e Mercado Pago. O intermediador verifica e aprova o pagamento e nos informa para que o pedido seja prosseguido.

Posso alterar a forma de pagamento?

Não é possível alterar a forma de pagamento em pedidos finalizados. Nesse caso é necessário realizar um novo pedido e entrar em contato com nossa Central de Relacionamento para efetuar o cancelamento do pedido anterior.

Posso utilizar duas formas de pagamento?

Sim! Ao finalizar sua compra, no campo de pagamento, você poderá escolher dois cartões de crédito diferentes ou então, escolher o pagamento em mais de uma forma.

Como imprimo a segunda via do boleto?

Para reimprimir seu boleto, vá em “Meus pedidos”, escolha como deseja acessar, se com chave de acesso, login e senha, Facebook ou Google. Verifique se o pedido exibido é o que deseja e clique em “Imprimir boleto”.

Qual é o prazo para aprovação do meu pedido?

O prazo para aprovação do pagamento depende exclusivamente da forma de pagamento escolhida na compra.

Boleto: O banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.

Cartão de crédito: A aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até um dia útil.

Débito: O banco pode confirmar o pagamento em até 2 (dois) dias corridos;

Como faço para saber se meu pedido foi aprovado?

Assim que o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail com as informações sobre o andamento do seu pedido. Se preferir, basta fazer login no site da Gynjet e clicar em “Meus Pedidos” para verificar o status.

Como faço para saber o pagamento não foi aprovado?

Se não foi possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora qual o motivo do impedimento. Você também pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento e verificar outra opção para efetuar o pagamento.