Prazos e formas de envio

Posso acompanhar o meu pedido?

É possível acompanhar cada passo de sua compra por meio da verificação do status do pedido, seja pelo site — no campo “Meus Pedidos” — ou por e-mails que são enviados automaticamente a cada atualização. Se o seu pedido foi enviado pelo Correios, através do site http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ é possível inserir o código de rastreio que você recebeu da Gynjet para acompanhar o status da entrega.

Em caso de dúvidas, consulte nossa Central de Relacionamento.

Como o frete é calculado?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir do CEP de destino. Esse valor depende da forma de envio, da distância do local de entrega, do peso, das dimensões e do valor do produto escolhido.

Qual é o prazo de entrega para minha cidade?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido. Sempre verifique o prazo de entrega antes finalizar o pagamento do seu pedido.

Quais são as formas de envio?

Confira abaixo as formas para enviar sua mercadoria.

E-Sedex: O prazo de entrega de 1 a 3 dias úteis após o envio. Para algumas cidades, o prazo de entrega pode chegar a 5 dias úteis após o envio. Disponível somente para algumas cidades.

Sedex: O prazo de entrega para capital de Goiânia-GO de 1 a 2 dias úteis após o envio. Interior 2 a 3 dias úteis após o envio. Para algumas cidades, o prazo de entrega pode chegar a 5 dias úteis após o envio.

PAC: O prazo de entrega de 5 a 10 dias úteis após o envio. Para algumas cidades, o prazo de entrega pode chegar a 15 dias úteis após o envio.

Transportadora: O prazo de entrega varia de acordo com a empresa, Direct ou Gollog, que estão disponíveis somente para algumas cidades.

Motoboy e Carro: O prazo de entrega é de 24 horas úteis após a aprovação do pagamento, válido somente para a cidade de Goiânia-GO

Quantas tentativas de entrega são realizadas?

Para entregas feitas por Correios, são realizadas até três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Se não houver alguém autorizado a receber o pedido, o produto será devolvido à Gynjet. Já para as transportadoras que não conseguirem realizar a entrega por algum motivo, seremos avisamos e entraremos em contato com você. Mesmo assim, caso não seja possível o recebimento do produto, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição. Ressaltando que novos envios estão sujeitos a novas cobranças de frete.

Posso alterar o endereço de entrega?

Caso ainda não tenha finalizado sua compra, você poderá alterar ou cadastrar novos endereços para a entrega. Mas, se você concluiu sua compra, para sua segurança, não fazemos a alteração do endereço.

Errei meu endereço, e agora?

Após a finalização do seu pedido, para sua própria segurança não é possível alterar o endereço de entrega. Após três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos, o produto retornará ao nosso centro de distribuição. Após constatado a falha, a Central de Relacionamento da Gynjet entrará em contato para correção do endereço e um novo pedido será gerado, sendo que, o pagamento do frete será por sua conta.

Posso escolher a forma de envio?

Se o seu pedido não se enquadrar nas condições promocionais de “Frete Grátis”, serão exibidos todos os serviços aptos a realizar a entrega para o local de destino, considerando peso e dimensões do produto. Os valores a serem pagos deverão ser da sua responsabilidade.

Como funciona o “Frete Grátis”?

Quando um pedido se enquadra nas condições promocionais de “Frete Grátis”, os serviços de entrega são escolhidos pela Gynjet e consideramos o valor do produto, peso, dimensões e a localidade de destino. Neste caso, os serviços de entrega não podem ser escolhidos por você.

Fiz uma compra e o pagamento será no nome de outra pessoa. Qual é o procedimento?

Em caso de compra com cadastro e pagamento divergentes, por exemplo, o cadastro está no seu nome e o pagamento foi realizado em nome do seu companheiro, para a liberação será necessário enviar o comprovante de pagamento para que possamos dar baixa manualmente no sistema, já que por conta da divergência, isso não acontecerá de forma automática.

Termos de Trocas e Entregas

Ao confirmar a compra o comprador aceita que a entrega possa sofrer variação no prazo pré-acordado, aceita que deve comunicar ao SAC qualquer atraso tendo como prazo máximo 5 dias úteis para a regularização da entrega ou comunicado de extravio; Sendo confirmado extravio ou não tendo a transportadora regularizado a entrega, o cliente terá direito de escolher ao seu critério entre o reenvio e o estorno da mercadoria, salvo os casos em que por alguma eventualidade não for possível estabelecer um prazo fixo para a entrega, nestes casos o cliente somente terá a opção de aceitar o estorno. O comprador não concordar com estes termos deverá se comunicar com nosso SAC solicitando o cancelamento de sua compra no prazo de até 7 dias úteis a contar da data da compra